Colchões | Desconto 50% | Colchão Costa Rica

Como Alterar Seu Pedido

Como Alterar a Forma de Pagamento

1 - Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e a forma de pagamento que escolheu não é a que mais lhe convém, você poderá alterar a forma de pagamento.

2 - Após a confirmação de envio, não será mais possível efetuar qualquer alteração.

3 - É preciso fazer a solicitação através da central de Auto Atendimento, basta clicar aqui. Por favor, informe a nova forma de pagamento desejada.

4 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração, o seu pedido atual será cancelado, e será refeito. Para pagamentos com cartões de credito será realizada nova análise cadastral.

5 - Será alterada a previsão de entrega com os prazos necessários aos tramites da alteração.



Como Alterar o Endereço de Entrega

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, é preciso fazer a solicitação através da central de Auto Atendimento, basta clicar aqui.

2 - Por favor, informe os dados do novo endereço de entrega:

CEP - UF – CIDADE – BAIRRO – RUA – NÚMERO – COMPLEMENTO – REFERÊNCIA – DDD – TELEFONE.


IMPORTANTE:

1 - Pedidos que ainda se encontram aguardando envio com formas de pagamento em Boleto ou Contra Entrega será feita imediatamente a alteração de troca de endereço conforme a sua solicitação. Pedidos em que a forma de pagamento tenha ocorrido em cartão de credito, serão cancelados e reprocessados com novo endereço e sofrerão nova análise cadastral.

2 - Pedidos que já estejam em viagem com nota fiscal emitida e entregues ao transportador, retornarão para nossa Central de Distribuição, para ser emitida nova nota fiscal e sofrerão custo de novo envio de frete.

3 - O frete é calculado de acordo com CEP informado de entrega, este será recalculado de acordo com o novo CEP e poderão acarretar em novo custo de valor de frete.

4 - Poderá ser alterada a previsão de entrega de seu pedido de compra de acordo com os novos prazos necessários aos trâmites dessa alteração.



Como Alterar os Produtos Comprados

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, e deseje alterar produtos, é preciso fazer a solicitação através da central de Auto Atendimento, basta clicar aqui.

2 - Por favor, informe em detalhes os produtos que deseja alterar, os que serão excluídos e o que será incluído.

3 – Para produtos já recebidos, o pedido de troca deve ser feito em até 7 (sete) dias.

4 – A troca poderá ocorrer antes ou depois do recebimento do produto. Caso já tenha recebido, o produto deverá ser devolvido da maneira como foi entregue, ou seja, desmontado e lacrado.

5 – Caso o novo produto escolhido seja de valor inferior ao anterior, será gerado um crédito para o cliente, em casos de produtos de maior valor, especificar a forma de pagamento.


IMPORTANTE:

1 - Só é possível fazer alterações de produto antes que o pedido seja enviado para entrega. Após o envio, não será mais possível efetuar qualquer alteração.

2 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração o pedido será cancelado e reprocessado um com novo prazo de entrega.

3 - O frete é calculado de acordo com os produtos adquiridos, e será recalculado de acordo com os novos produtos e poderá acarretar em novo custo de valor de frete.

4 - E também poderá ser alterada a previsão de entrega de seu pedido de compra de acordo com os novos prazos necessários aos trâmites dessa alteração.





Dúvidas Frequentes


     

Prazo de Entrega

Clique aqui para Orçar Seu Colchão Sob Medida

  • Visa
  • MasterCard
  • AmericanExpress
  • Diners
  • Aurea
  • Boleto
  • Contra Entrega
  • Site Blindado
  • Certificado SSL Geotrust
  • AntiFrude Fcontrol
Tele Vendas
  • RJ (21) 3936-7015
  • Claro - 021 (21) 96614-2622
  • Oi - 031 (21) 98841-6918
  • Tim - 041 (21) 98217-4493
  • Vivo - 015 (21) 99808- 5450
  • De Seg á Sex das 9:00hs ás 18:00hs Sáb de 9:00 ás 13:00hs (Exceto feriados)
  • Outras Regiões pelo Fale Conosco:
  • Fale Conosco - Clique Aqui
© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Televendas:
RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. de 9:00hs as 18:00hs Sáb. de 9:00hs as 13:00hs

© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Colchao Costa Rica Comercio Varejista Artefatos de Colchoes LTDA - CNPJ: 13.360.054/0001-00 / Inscrição Estadual: 79317624 / Rua Moreira de Vasconcelos Nº21, Penha, Rio de Janeiro, RJ - Tel.: (21) 3936-7015

WebSym - Desenvolvimento de Sites