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Alterar Seu Cadastro e Senha

Como Alterar Seus Dados Cadastrais?

1 - Se os dados cadastrais informados não são os corretos ou caso você deseja alterá-los, basta clicar aqui para acessar a sua página de pedidos.

2 - Identifique-se em "Já sou cliente". Logo que for redirecionado aos seus pedidos, clique em "Alterar Cadastro".

3 - Caso seu nome ou CPF (em caso de pessoa física), Razão Social ou CNPJ (em caso de pessoa jurídica) esteja incorreto, clique aqui e entre em contato com o nosso Fale Conosco.

4 - Antes de clicar em "Atualizar", certifique-se que todos os seus dados cadastrais estão corretos.



Esqueci Minha Senha. Como Faço Para Recuperá-la?

1 – Caso tenha esquecido qual senha cadastrada, não se preocupe, o processo para lembrar é simples.

2 - Para recuperar sua senha, clique aqui e preencha o seu e-mail no campo e depois clique em "Esqueceu a Senha" na parte inferior. Sua senha será enviada ao seu e-mail de cadastro.

3 - Caso não receba o e- mail em sua caixa principal, verifique sua caixa de spam. Se mesmo assim tiver problemas para recuperá-la, clique aqui e entre em contato com o nosso Fale Conosco .


IMPORTANTE:

1 – O Grupo Costa Rica possui duas lojas virtuais distintas e com acessos cadastrais diferentes. Favor verificar nos seus e-mails recebidos em qual das duas lojas realizou seu cadastro ou compra wwwcolchaocostarica.com.br ou www.costaricacolchoes.com.br.



Como Faço Para me Cadastrar no Site?

1 - Se ainda não possui um cadastro conosco, clique aqui para se cadastrar. Alguns dados pessoais serão solicitados. É fácil e rápido.

2 – Entre no nosso site e faça seu cadastro. Caso tenha qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, venha conhecer a nossa Política de Privacidade.

3 - Há duas maneiras de se cadastrar no nosso site: Clicando aqui ou efetuando o seu processo de compra e clicando em Fechar Pedido ao finalizar a compra.

4 - Após escolher um dos caminhos, você será direcionado a parte de identificação do nosso processo. Preencha os campos situados no lado direito da página, com o seu e-mail e CPF, depois clique em "Cadastrar".

5 - Você será redirecionado a nossa tela de Dados Cadastrais. Preencha corretamente todos os seus dados. Sua senha deve ter de 6 a 10 caracteres. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua caracteres especiais e alfanuméricos, ou seja, letras e números.

6 - Para compras no Cartão de Crédito, o cadastro deve ser efetuado com os dados do proprietário do Cartão e não de terceiros. Preencha os dados de forma correta, para que não haja problemas futuros com a sua compra.

7 – Após isso, você será redirecionado a tela dos Dados de Entrega. Preencha corretamente todos os dados como endereço, referências e telefones de contato do responsável da entrega. Isso será importante na hora da empresa lhe entregar seu pedido no local solicitado pelo cliente.

8 - Clique em "Cadastrar" e você receberá a confirmação do cadastro com sucesso no seu e-mail e poderá comprar em nossa loja.


IMPORTANTE:

1 - Mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e poderemos contatá-lo, quando necessário.



Para Comprar, Tenho que me Cadastrar no Site?

1 - Sim, é fundamental. Através do seu cadastro, teremos acessos a informações para realizar o processo de compra e entrega do seu produto. Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line.

2 - Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas com descontos exclusivos nos melhores produtos do site. Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades da nossa loja.



Porque Não Estou Conseguindo Acessar Meu Cadastro

1 - Verifique nos e-mails recebidos de nossa loja qual foi e-mail cadastrado e tente acessá-lo clicando aqui. Caso use o e-mail divergente não terá sucesso para acessar a loja.

2 - A senha também pode estar diferente, faça a recuperação de senha, inserindo seu e-mail e solicite o envio.


IMPORTANTE:

1 - Atenção o Grupo Costa Rica possui duas lojas virtuais distintas e com acessos cadastrais diferentes. Favor verificar nos e-mails recebidos em qual das duas lojas realizou seu cadastro ou compra wwwcolchaocostarica.com.br ou www.costaricacolchoes.com.br



Preciso Informar os Dados Cadastrais do Comprador

1 - Se o seu pedido está com as informações do cadastro incompletas, divergentes ou deseja fazer a alteração, clique aqui e verifique seus dados cadastrais.

2 - Se ocorrer alguma dificuldade poderá atualizar as informações corretas clicando aqui para acessar o nosso Fale Conosco.

3 - Se precisa alterar os dados do comprador, solicitamos que faça contato, informando:

  • Nome Completo do Proprietário do Cartão
  • Nome da Mãe do Proprietário do Cartão
  • Data de Nascimento do Comprador
  • Sexo do Proprietário do Cartão
  • Sexo do Comprador
  • CPF e RG do Proprietário do Cartão
  • CPF e RG do Comprador
  • Endereço Completo (Rua-Número-Bairro-Município-Estado-CEP) do Comprador
  • Telefone Fixo e Celular do Comprador

4 – Certifique que as informações fornecidas estão corretas antes de efetuar a atualização dos seus dados.

5 – Nossos telefones: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG (31) 4062-7121 Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493



Preciso informar os dados de Cadastro do Propietario do Cartão

1 - Para segurança de nossos clientes, é obrigatório fazer o cadastro com todos os dados completos do proprietário do cartão que será usado como pagamento no pedido de compra.

2 - O proprietário do Cartão de Crédito é o responsável financeiro pelo pagamento da compra. E assim não processaremos pedidos em que os dados não sejam do responsável financeiro pelo pagamento (Cartão de Crédito).

3 - Faremos contato posterior, solicitando que sejam fornecidos os dados necessários completos do proprietário do cartão.

4 – O comprador que está usando o cartão de outro, deverá fornecer seus dados de responsável para entrega somente.

5 – Caso precise alterar os dados do comprador, solicitamos que clique aqui ou ligue, informando:

  • Nome Completo do Proprietário do Cartão
  • Nome da Mãe do Proprietário do Cartão
  • Data de Nascimento do Proprietário do Cartão
  • Sexo do Proprietário do Cartão
  • CPF e RG do Proprietário do Cartão
  • Endereço Completo (Rua-Numero-Bairro-Municipio-Estado-CEP) do Proprietário do Cartão
  • Telefone Fixo e Celular do Proprietário do Cartão

6 - Nossos telefones: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG (31) 4062-7121 Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493



Preciso informar os dados do CPF do Comprador

1 - Para que seja emitida sua nota fiscal, é necessário ter informado no seu cadastro de comprador o CPF correto, pois, se o mesmo estiver divergente, não poderemos processar sua compra e só será finalizada com os dados corretos.

2 - Solicitamos que faça contato imediato clicando aqui ou ligue e informe o CPF correto do comprador.

3 - Nossos telefones: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG (31) 4062-7121Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493



Seus Dados Cadastrais de Entrega Estão Divergente

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, é preciso fazer a solicitação clicando aqui.

2 - Por favor, informe os dados do novo endereço de entrega:

CEP - UF – CIDADE – BAIRRO - RUA – NUMERO – COMPLEMENTO – REFERENCIA – DDD – TELEFONE.


IMPORTANTE:

1 - Pedidos que ainda se encontram aguardando envio com formas de pagamento em Boleto ou Contra Entrega será feito imediatamente a alteração de troca de endereço conforme a sua solicitação.

2 - Pedidos que já estejam em viagem com nota fiscal emitida e entregue ao transportador, será necessário retornar para nossa central distribuição, para ser emitida uma nova nota fiscal. O pedido sofrerá passará por um novo cálculo de frete baseado no novo endereço informado.

3 - Pedidos em que a forma de pagamento tenha ocorrido em cartão de crédito, serão cancelados e reprocessados com seu endereço alterado e sofrerá nova análise cadastral.

4 - O frete é calculado de acordo com CEP informado de entrega. Ele será recalculado de acordo com o novo CEP e poderá acarretar em novo custo de valor de frete.

5 - A previsão de entrega de seu pedido de compra poderá sofrer alterações de acordo com os novos prazos necessários aos trâmites dessa alteração.





Dúvidas Frequentes


     

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  • De Seg á Sex das 9:00hs ás 18:00hs Sáb de 9:00 ás 13:00hs (Exceto feriados)
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