Inicial >> Sono >> Matéria Prima Utilizadas Ecologicamente Correto

Matéria Prima Utilizadas Ecologicamente Correto

Matéria Prima Utilizadas Ecologicamente Correto

Colchão com matéria prima ecologicamente correta

Os fabricantes de colchões querem fazer sua parte, contribuíndo para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta, protegendo nosso meio ambiente e, consequentemente, as gerações futuras.

Reconhecendo a importância do sono para a saúde e o bem-estar do corpo humano, foi desenvolvido os colchões ecologicamente corretos, que são utilizadas matérias primas provenientes de fontes renováveis, onde a espuma é produzida a base de poliól vegetal extraído da soja, diminuindo a dependência do petróleo e proporcionando vantagens inigualáveis ao meio ambiente, e colaborando com o desenvolvimento sustentável.

Está sendo cada vez mais empregado tecido ecologicamente correto na fabricação dos colchões, que estão sendo fabricados a base de fibras naturais, proporcionando total preservação do meio ambiente utilizando fontes renováveis e colaborando com o desenvolvimento sustentável do planeta. Tecidos com fibras e aplicações extraídas de plantas como o Bambu, Aloe Vera, Proteínas do Leite, Caxemira, Eucalipto e Jojoba.

1 - Os tecidos feitos com proteínas do leite são flexíveis e confortáveis. Proporcionam um toque diferenciado e uma sensação de bem estar e conforto. São fibras produzidas através de um processo biotecnológico, onde o leite é desidratado e as proteínas são removidas, tornado-se um fio macio e sedoso, proporcionando um toque confortavelmente suave. Por causa dos canais regulares no fio, ele tem propriedades naturais de absorção de umidade, que a mantém longe do corpo, melhorando a hidratação natural do mesmo.

2 - Os tecidos feitos com malha em fibras de Eucalipto com Íons de Prata 100% natural. Toque suave e com elasticidade. Hipoalergênico, 650 g de malha por metro quadrado. Anti-bactericida a base de nitrato de prata, proporciona um toque diferenciado e maior durabilidade. Inibe a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Proporciona um toque de frescor e maior resistência. Inibe a proliferação de fungos que são os principais alimentos dos ácaros e bactérias.

3 - Os tecidos feitos com malha de fibra de Bambu. É uma fibra 100% natural, propriedade antibacteriana, sendo um tecido frio e com ótima ventilação. Ecologicamente correto e com maior maciez e conforto ao toque, auxilia contra a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Torna o tecido mais fresco do que qualquer outro.

4 - Os tecidos feitos com malha em Caxemira, fibra natural mais refinada e luxuosa do mundo, proporcionam um visual de requinte no seu quarto. Tecido muito mais leve e com efeito de ventilação. Toque mais macio e maior durabilidade.

5 - Os tecidos feitos com fibra oca. Tecido com 650g, por metro quadrado em malha algodão.

6 - O matelassê dá volume ao bordado, aumentando, assim, a sensação de maciez e proporcionando um visual muito bonito ao colchão e uma noite de sono aconchegante, com muito conforto.







Promoções com Até 30% de Desconto


Dicas de Sono