Tire sua dúvida:

Colchões ortobom, Cama Box

Como Alterar os Produtos Comprados?

Como Alterar os Produtos Comprados Após o Pedido Concluido:

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e o produto que escolheu não é o que mais lhe convém ou você quiser adicionar um produto à compra realizada, tem como alterar o(s) produto(s) adquirido(s).
Todavia, para sua maior segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar os produtos pelo nossos canais de atendimento do site, solicitando o cancelamento e refazendo um novo pedido.

Atenção: Só é possivel fazer alterações de produto antes que o pedido seja enviado para entrega. Após o envio, não será mais possivel efetuar qualquer alteração.

Lembramos que ao solicitar qualquer alteração será cancelado e refeito um novo pedido com novoprazo de entrega.

"Clique Aqui e Fale Conosco"



Televendas: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959
Tele-atendimento: Segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs
Como Alterar os Produtos Comprados Após o Pedido Concluido:
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e o produto que escolheu não é o que mais lhe convém ou você quiser adicionar um produto à compra realizada.
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar os produtos pelo nosso meio dos canais de atendimento do site, solicitando o cancelamento e refazendo um novo pedido. Como Alterar os Produtos Comprados Após o Pedido Concluido:
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e o produto que escolheu não é o que mais lhe convém ou você quiser adicionar um produto à compra realizada.
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar os produtos pelo nosso meio dos canais de atendimento do site, solicitando o cancelamento e refazendo um novo pedido. Como Alterar os Produtos Comprados Após o Pedido Concluido:
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e o produto que escolheu não é o que mais lhe convém ou você quiser adicionar um produto à compra realizada.
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar os produtos pelo nosso meio dos canais de atendimento do site, solicitando o cancelamento e refazendo um novo pedido.



TOPO -  -     Página Inicial -  -

  • Visa
  • MasterCard
  • AmericanExpress
  • Diners
  • Aurea
  • Boleto
  • Contra Entrega
  • Site Blindado
  • Certificado SSL Geotrust
  • AntiFrude Fcontrol
© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Televendas:
RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959

Tele-atendimento: Segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs

© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Colchao Costa Rica Comercio Varejista Artefatos de Colchoes LTDA - CNPJ: 13.360.054/0001-00 / Inscrição Estadual: 79317624 / Rua Moreira de Vasconcelos Nº21, Penha, Rio de Janeiro, RJ - (21) 3936-7015

WebSym - Desenvolvimento de Sites