Tire sua dúvida:

Colchões ortobom, Cama Box

Dificuldade no Pagamento com Boleto Bancário

Como Imprimir o Boleto:

O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Porém, também é possível imprimir o boleto posteriormente. Atenção: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 4º dia após o fechamento do pedido. Caso sua solicitação esteja dentro deste prazo, faça seu Login através do link Cadastro, na página "Meus Pedidos", clique em "Detalhes do Pedido" e na opção "Imprimir boleto".

O boleto será aberto em uma nova janela. Portanto, desabilite o seu bloqueador de pop-up. Na janela, automaticamente, surgirão as opções de impressão. O boleto pode ser impresso em preto e branco, ou em qualquer tonalidade de cor - porém visível - e somente em uma única via.

Vencimento do Boleto:

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido.

No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 (
três) dias, a contar da data de reimpressão.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Fiz o pagamento do boleto bancário, contudo, até o momento não recebi confirmação. Como proceder?

O banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento. Essa confirmação é automática em nosso sistema. Caso queira, será possível verificar o status de sua compra acessando o link Meus Pedidos e no link "Detalhes do Pedido" dentro do pedido.

Alterar Forma de Pagamento:

Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato com a Central de Recuperação de Vendas, pelos nossos telefones de contato. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 13h, exceto feriados.

Televendas: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959
Tele-atendimento: Segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs
Dificuldade no pagamento com Boleto Bancário Dificuldade no pagamento com Boleto Bancário Dificuldade no pagamento com Boleto Bancário



TOPO -  -     Página Inicial -  -

  • Visa
  • MasterCard
  • AmericanExpress
  • Diners
  • Aurea
  • Boleto
  • Contra Entrega
  • Site Blindado
  • Certificado SSL Geotrust
  • AntiFrude Fcontrol
© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Televendas:
RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959

Tele-atendimento: Segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs

© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Colchao Costa Rica Comercio Varejista Artefatos de Colchoes LTDA - CNPJ: 13.360.054/0001-00 / Inscrição Estadual: 79317624 / Rua Moreira de Vasconcelos Nº21, Penha, Rio de Janeiro, RJ - (21) 3936-7015

WebSym - Desenvolvimento de Sites