Tire sua dúvida:

Colchões ortobom, Cama Box

Passo a Passo Como Comprar no Site

Veja como comprar na Costa Rica Colchões é simples e fácil!

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:

A.   Navegando (clicando) em um dos departamentos e seções disponíveis, apresentados na barra (botões) de navegação destacadas no topo e no rodapé das páginas.

B.   Através do menu de "busca" no topo das páginas: digite o nome do item procurado no campo "busca" localizado no topo de todas as páginas da loja, e clique "ok".

C.   Através do menu lateral dos departamento e seções localizado no lado esquerdo das páginas.

Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, ou no botão "Mais Informações", ou no nome do produto para consultar os detalhes gerais do produto. Na página do produto, estão disponíveis informações gerais: Preços, tamanhos, cores, parcelamento e informações e características sobre o produto.

Para encontrar o tamanho ou a cor desejada do seu produto e seu respectivo preço, existe uma caixa abaixo da imagem do produto que, ao clicar na setinha, abrirá uma lista de opções. Selecione (clique) na opção de seu interesse que abrira o preço relativo a esta opção.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão "COMPRAR", localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o meu carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que, a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "Carrinho", localizado no topo das páginas em toda a loja. Saiba que os itens na sua sacola de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranqüilidade!

Ainda dentro de meu carrinho, no campo "obtenha seu desconto", caso tenha recebido alguma promoção nossa*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras para receber o seu benefício.

(*) Eventualmente temos promoções pontuais com alguns parceiros. Se você for um dos contemplados, terá direito ao seu benefício.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone “X”, e se precisar alterar a quantidade, altere pelo número clicando no ícone “atualizar”, disponível ao lado de cada item, para removê-lo.

Para que seu pedido não tenha posteriores restrições cadastrais por ter informado um CEP divergente do local de entrega, informe o CEP do local de entrega onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber o seu pedido, e bem como o frete grátis ou valor do frete que será acrescido a sua compra.

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em “avançar”. Disponibilizamos condições super especiais de FRETE GRÁTIS para algumas regiões de acordo com o valor da compra.

"Clique Aqui e Consulte as Regras de Frete Grátis"


Passo 4: Cadastro:


Caso você seja um cliente novo, informe seu CPF e E-MAIL e clique em “avançar”. Você será levado a uma página de cadastro.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um frase em vermelho ao lado são de preenchimento obrigatório.

Atenção!

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega corresponderão com o endereço do local onde você deseja que a Costa Rica Colchões entregue seu pedido.

(*) A Costa Rica colchões identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado corretamente ao local de entrega. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega e solicitações posteriores de envio de novos dados cadastrais.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 6 dígitos) no campo apropriado. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Clique em “Cadastrar”.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe. Ao lado do campo para informar sua senha clique no link “Esqueci minha senha”. Você será levado a página para receber sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu E-MAIL, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Escolha como pagar:

Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. Aceitamos Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online e Depósitos Bancário. (consulte + INFORMAÇÕES) na página especifica e clique no botão "Finalizar pagamento".

"Cique e Veja Nossas Formas de Pagamento"

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em "Avançar". Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido.

Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e, estando certo da compra, basta clicar no botão "Concluir a compra". Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode, a qualquer momento, acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção "Meus pedidos" localizados no canto superior direito das páginas da nossa loja.

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato via o Fale Conosco em nosso site, ou por meio de nosso tele atendimento.

Televendas: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959
Tele-atendimento: Segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs
Veja como comprar na Costa Rica Colchões é simples e fácil, Localize o produto que deseja, Preços, tamanhos, cores, parcelamento e informações e características sobre o produto.

Veja como comprar na Costa Rica Colchões é simples e fácil, Localize o produto que deseja, Preços, tamanhos, cores, parcelamento e informações e características sobre o produto.

Veja como comprar na Costa Rica Colchões é simples e fácil, Localize o produto que deseja, Preços, tamanhos, cores, parcelamento e informações e características sobre o produto.



TOPO -  -     Página Inicial -  -

  • Visa
  • MasterCard
  • AmericanExpress
  • Diners
  • Aurea
  • Boleto
  • Contra Entrega
  • Site Blindado
  • Certificado SSL Geotrust
  • AntiFrude Fcontrol
© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Televendas:
RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG(31) 4062-7121 | RS (51) 4063-8959

Tele-atendimento: Segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs

© Copyright Grupo Costa Rica - Central de Atendimento
Colchao Costa Rica Comercio Varejista Artefatos de Colchoes LTDA - CNPJ: 13.360.054/0001-00 / Inscrição Estadual: 79317624 / Rua Moreira de Vasconcelos Nº21, Penha, Rio de Janeiro, RJ - (21) 3936-7015

WebSym - Desenvolvimento de Sites